quarta-feira, 21 de abril de 2010

Contação de histórias



"Fuma cachimbo, pula num só pé, faz trança em cavalo, adivinha quem é? Vive num bambu, vem no redemoinho, mora no escuro na beira do caminho. Sete anos pra nascer, setenta e sete pra morrer mas se tirar seu gorro, seu amigo ele vai ser. Tem medo de peneira, de cruz de madeira, assovia de noite sob a lua cheia. Fuma cachimbo, pula num só pé, faz trança em cavalo, adivinha quem é"?

Basta acreditar que existe saci pererê. Basta acreditar que existe que você vai ver... Ele mora bem pertinho, ele é seu vizinho, é só perceber. Basta acreditar que existe que você vai ver.
Basta acreditar que o sonho é o que nos faz vencer. Que a vida só tem sentido se você viver. Se ver aquela estrela numa noite clara caindo pra você, só fazer o seu pedido e vai acontecer. Uma história vou contar, vou contar para você, QUEM CONTA HISTÓRIAS FAZ A VIDA RENASCER, se é de barquinho, borboleta, ou vitória régia, não importa o que, basta acreditar na história que você vai ter, já dizia minha vó: "A vida é um carrossel, e o mundo gira sempre em torno de um desejo teu". Vamos dar as mãos, um abraço, um sorriso claro e você vai ver, que basta acreditar na vida para se viver. (DVD Tempo de Brincar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário